Dúvidas

Política de Troca e Devoluções

A política de troca e devoluções é bem simples e fácil. Se você ganhou ou comprou alguma peça na loja online da PAMMI, você poderá trocá-la ou devolve-la no prazo de até 07 dias a partir da data do recebimento dos produtos. A troca pode ser realizada das seguintes formas:

Por opção ou arrependimento:

  • Você poderá trocar por um produto do mesmo valor.
  • Para isso entre em contato com [email protected] informando o nome do cliente que efetuou a compra, a data da compra, o nome do item a ser trocado e uma foto anexa da garantia que é enviada junto com o produto.
  • Assim que recebermos seu e-mail, enviaremos todas as instruções a serem seguidas para a postagem dos produtos.
  • O frete será de responsabilidade do cliente nestes casos.
  • Como em qualquer loja física, os produtos deverão ser devolvidos  em perfeito estado, dentro da embalagem original, sem uso, nem presença de odores, manchas ou qualquer característica que altere as propriedades originais do mesmo.
  • Só serão permitidas até duas trocas.

Troca de itens com defeito:

  • Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 07 dias após o recebimento do mesmo. A PAMMI arca com todas as despesas de postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para você (caso esteja disponível em estoque e seja esse o seu desejo).
  • Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você nos comunique por e-mail [email protected], informando o nome do cliente que efetuou a compra, a data da compra, o nome do item a ser trocado e uma foto anexa da garantia que é enviada junto com o produto.
  • Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

*Lembrando que nossas peças são delicadas e devem ser tratadas como jóias. Siga sempre as orientações e cuidados presentes nas instruções que enviamos junto com cada peça  para que elas fiquem sempre novinhas e bonitas.*

Devolução

  • Caso o cliente queira devolver o(s) produto(s), será necessário enviar um e-mail para [email protected], informando o nome do cliente que efetuou a compra, a data da compra, o nome do item a ser trocado e uma foto anexa da garantia que é enviada junto com o produto, solicitando a devolução, no prazo de até 07 dias após o recebimento do(s) produto(s).
  • Nesse caso, as despesas de frete para retorno do produto deverão ficar por conta do cliente.
  • Lembrando que os produtos deverão ser devolvidos em perfeito estado, sem uso, nem presença de odores, manchas ou qualquer característica que altere as propriedades originais do mesmo.

 

Garantia

PEÇAS CONSIDERADAS FORA DA GARANTIA: Estão excluídas da garantia avarias provenientes da má utilização da peça, como queda, perda de pedras e arranhões ou desgaste pelo uso natural.

*Os cristais por serem pedras naturais não possuem garantia. As peças são delicadas e devem ser manuseadas com cuidado.

**A oxidação (escurecimento) é natural da prata e basta a limpeza/polimento para que volte ao brilho original.

PEÇAS CONSIDERADAS NA GARANTIA: As peças consideradas dentro da garantia são aquelas que apresentam algum tipo de defeito de fabricação. As peças comercializadas na PAMMI são jóias em Prata 925/950, as quais possuem garantia de 01 ano para defeitos de fabricação e/ou semijóias com banho em Prata ou Ouro, as quais possuem garantia de 06 meses para defeitos com o banho.

POLÍTICA DE GARANTIA: O prazo para comunicar defeito na joia é de 7 dias a partir do recebimento da mesma, podendo ser trocada pelo mesmo produto ou se não existir disponibilidade em estoque por um produto do mesmo valor, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia. Conforme o código de defesa do consumidor, temos o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente. *Caso não possa ser substituído por outro igual, devolveremos o valor pago ou disponibilizaremos o crédito.

 

Prazos

Prazo de Postagem

Nosso prazo de postagem é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Este prazo é para separar e empacotar com muito cuidado e amor seu pacotinho cheio de boas energias.

Prazo de Entrega

O prazo pode variar de acordo com a região e a modalidade de frete escolhida no momento da compra.Reenvio de Pedido Caso o pedido volte por preenchimento incorreto do endereço, o cliente deverá pagar um novo frete.

Retiradas

Após realizar o pedido no site, você receberá um e-mail ou entraremos em contato via whatsapp, confirmando que o produto está pronto para retirada e com informações como endereço e horários.

 

Pagamento

Aceitamos pagamentos no Cartão de Débito, Crédito (em até 12 vezes), Boleto Bancário e PIX*.

*Para pagamentos através de PIX selecionar na forma de pagamento a opção "PagSeguro".

 

Como comprar

Escolha o produto que deseja comprar.

1. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.

2. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".

3. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".

4. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".

5. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar" (Os envios são feitos a partir dos Correios ou Transportadoras selecionadas pelo Melhor Envio).

6. Escolha o meio de pagamento* (uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar").

*Para pagamentos através de PIX selecionar na forma de pagamento a opção "PagSeguro".

7. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".

8. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.

9. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

 

 

Para mais informaçãoes entre em contato pelo email: [email protected]